Palmeiras oferece salário milionário e pode dar chapéu no Corinthians no mercado da bola; Inter segue na briga

O Palmeiras está em busca de reforços para seu setor ofensivo no mercado da bola e enfrenta dois rivais de peso no futebol brasileiro.

O Palmeiras enfrentou o São Paulo nesta última quinta-feira, 23 de junho, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Atuando fora de seus domínios, no Estádio do Morumbi, o time alviverde foi superado pelo rival, placar de 1×0, e terá que vender por dois ou mais gols de diferença no Allianz Parque para avançar na competição.

PUBLICIDADE

Reforço no Palmeiras?

O Palmeiras conta com forte aporte financeiro de Leila Pereira em seus movimentos no mercado da bola e conseguiu reforços de peso nas últimas temporadas. A equipe tem um dos elencos mais poderosos do futebol sul-americano, no entanto, Abel Ferreira ainda enxerga algumas carências em seu grupo de jogadores.

O Palmeiras segue ativo em busca de reforços e busca uma peça para atuar no setor ofensivo. O nome de Yuri Alberto entrou em pauta, atualmente jogador do Zenit, e o acerto poderá acontecer. O time paulista ofereceu um salário milionário para garantir a contratação e tenta o chapéu no Corinthians.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto começou a se destacar no Santos, no entanto, acabou deixando o time da Vila Belmiro para defender o Internacional. O atleta apresentou ótimo desempenho no clube gaúcho, chamou a atenção da Europa e foi finalmente negociado com o futebol russo.

PUBLICIDADE

Internacional segue na briga

Para ficar com o reforço no mercado da bola, o Palmeiras também terá que superar o Internacional. O clube gaúcho mantém interesse no retorno do jogador ao Beira-Rio e tem um trunfo na manga: o Zenit ainda tem uma dívida em relação à contratação do atacante junto ao colorado.

PUBLICIDADE