O São Paulo conseguiu uma importante vitória em cima do Palmeiras pela Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 foi suficiente para trazer de volta a confiança dos jogadores, comissão técnica e torcedores que agora estão convencidos de que é possível que os comandados de Rogério Ceni voem mais longe na temporada.
No entanto, fora de campo, os dirigentes do São Paulo estão em busca de informações sobre jogadores disponíveis no mercado. A intenção dos cartolas é de encontrar um goleiro que seja capaz de resolver de uma vez por todas os problemas existentes na meta são-paulina, já que desde a aposentadoria de Rogério Ceni, não houve nenhum nome que se tornasse unanimidade entre os torcedores.
Lista de nomes de substitutos de Jandrei vem à tona
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, os dirigentes do São Paulo estão em busca de um novo goleiro. Segundo o jornalista, o centro de inteligência do Tricolor Paulista está vasculhando o mercado sul-americano, europeu e brasileiro em busca de um jogador que seja capaz de resolver todos os problemas e que chegue para ser titular absoluto.
Nomes como o de Tadeu, do Goiás, Diego Alves, do Flamengo, Neto, do Barcelona, Maílson, do Sport foram veiculados. No entanto, nenhum desses nomes foi bem avaliado pelo São Paulo, pois além dos altos salários, a qualidade técnica de alguns nomes não seria condizente com a exigência do momento.
Nome de Tadeu, do Goiás agrada, mas alto valor de mercado assustou dirigentes
Um dos nomes que mais teriam agradado os dirigentes do São Paulo é o de Tadeu, do Goiás. Jovem e com boa qualidade técnica, o jogador se encontra disponível no mercado. No entanto, o seu alto valor de mercado deixou os dirigentes paulistas assustados e afastou o interesse no atleta.
Segundo Nicola, Goiás deseja receber entre 25 e 35 milhões de reais para liberar o jogador. A pedida pelo atleta estaria muito acima das possibilidades atuais do São Paulo.