Brasileirão 2022 ao vivo: Onde e como assistir Botafogo x Fluminense na TV ou internet

Onde assistir Botafogo x Fluminense ao vivo e online; clubes estão colados na tabela do Brasileirão 2022.

Um dos clássicos mais tradicionais da história do futebol mundial acontece daqui a pouco pelo Brasileirão 2022. Aqui você verá onde e como assistir Botafogo x Fluminense, ao vivo, na TV ou internet. Os rivais estaduais seguem colados na tabela do nacional, com o mesmo número de pontos, o tricolor das Laranjeiras leva vantagem no saldo de gols.

PUBLICIDADE

Além de estar em posições similares na tabela, em oitavo (Fluminense) e nono (Botafogo), ambos possuem o mesmo desafio, começar a mostrar consistência para alcançar uma vaga na parte de cima da tabela. As duas equipes desperdiçaram pontos ‘fáceis’ e agora precisam buscar a afirmação, os dois vem de 2 jogos sem perder, sendo que o Botafogo cresceu vindo de 2 vitórias, enquanto o Fluminense vem de 1 empate e 1 vitória na última rodada.

Brasileirão 2022 ao vivo: Onde e como assistir Botafogo x Fluminense na TV ou internet

O clássico entre Botafogo x Fluminense terá transmissão ao vivo pela TV aberta (Rede Globo). Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Bahia, Tocantins e Distrito Federal são os estados que a emissora carioca exibirá o confronto.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem não for destes estados ou estiver fora do país e quiser assistir Botafogo x Fluminense ao vivo pelo Brasileirão 2022 precisa ser assinante do pacote Premiere. Neste caso, o usuário poderá assistir de qualquer lugar do mundo, pela TV ou internet, via aplicativo exclusivo.

PUBLICIDADE

A partida ocorre neste domingo, às 16h, pelo fuso de Brasília. O jogo entre Botafogo x Flu será disputado na casa dos alvinegros, o Nilton Santos.

PUBLICIDADE