São Paulo pode fechar com novo camisa 10 para Rogério Ceni; Casares topa pagar R$ 25 milhões pelo reforço em 2022

O São Paulo sonha com a chegada de um novo camisa 10, tem nomes de peso na lista e Casares separa um valor alto pelo reforço.

O São Paulo recebeu o Juventude no último domingo, 26 de junho, e acabou sendo surpreendido pelo time gaúcho em rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em empate pelo placar de 0 a 0 e gerou revolta nos torcedores. Vale lembrar que os comandados de Rogério Ceni criaram diversas oportunidades para vencer o confronto, mas acabaram não concluindo como o esperado.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo procura reforços no mercado da bola e tenta corrigir algumas carências do atual elenco. Nomes de peso estão sendo especulados na equipe recentemente, mas a situação financeira atual não ajuda e Casares procura as melhores oportunidades para integrarem o time do Morumbi.

Claudinho, que tem vínculo com o Zenit atualmente, segue sem atuar devido à guerra entre Rússia e Ucrânia e busca um novo clube para desempenhar seu futebol. O São Paulo foi especulado como possível destino, no entanto, o jogador não pretende retornar ao Brasil no momento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outros dois nomes cotados foram os de Yeferson Soteldo, de saída do Tigres, e Javier Pastore, que não permanece no Elche. O Tricolor Paulista enxerga com bons olhos a chegada de ambos, mas deve esbarrar novamente em seus problemas financeiros nas negociações.

PUBLICIDADE

Camisa 10 é alvo no mercado da bola

O São Paulo tenta resolver as carências de seu elenco e uma das prioridades é a chegada de um novo camisa 10. Mesmo que não avance nas tratativas com os jogadores citados anteriormente, o clube deverá continuar buscando no mercado da bola por um atleta para atuar no setor. Julio Casares estaria disposto a pagar 25 milhões de reais para fechar com um nome acima da média.

PUBLICIDADE