Gigante do futebol europeu chega forte no Palmeiras e futuro de Dudu é exposto

Camisa 7 do Palmeiras é considerado como um dos jogadores mais vitoriosos de todos os tempos do Palmeiras.

O Palmeiras vive uma fase impressionante tanto no profissional quanto nas categorias de base. Sempre revelando jogadores para o futebol, o Verdão ainda tem um elenco de qualidade e muito bem avaliado financeiramente no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Dudu, camisa 7 do alviverde paulista é um dos jogadores mais visados do elenco. Muito veloz, habilidoso e com boa capacidade de finalização, o meia-atacante de 30 anos é um dos atletas mais valiosos e visados do plantel de jogadores treinados pelo técnico português Abel Ferreira.

Fenerbahçe, da Turquia estaria fazendo forte sondagem por Dudu

Recentemente, a tradicional equipe turca fechou um acordo de um ano com o ex-técnico do Flamengo e ídolo da torcida rubro-negra, Jorge Jesus. Contratado após a sua saída do Benfica, o experiente treinador estaria fazendo indicações aos dirigentes do seu novo clube e uma dessas indicações seria a de Dudu.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Bola Vip, o Fenerbahçe está disposto a pagar uma quantia muito alta para trazer um centroavante com as características de Dudu. No entanto, a intenção do ídolo palmeirense é o de permanecer no Brasil, pois se encontra em estado de graça com a torcida, comissão técnica e diretoria.

PUBLICIDADE

Dudu estaria muito satisfeito com salário recebido no Verdão e carinho da torcida

Sempre muito aclamado e festejado pelos torcedores em jogos no Allianz Parque, Dudu ficou de fora da campanha vitoriosa de 2020, onde culminou nas conquistas da Copa do Brasil e Libertadores.

PUBLICIDADE

Jogando no futebol árabe, onde ficou por uma temporada, o camisa 7 retornou ao Palmeiras e atualmente recebe uma remuneração de R$ 2 milhões. Feliz e muito decisivo, o jogador já declarou em entrevista que pretende permanecer no Verdão até o final de seu contrato.