Mercado da Bola: Manchester United entra na briga por Eriksen e Tottenham busca substituto

O Manchester United é um dos times de maior poder econômico no futebol e também um dos mais vitoriosos da história da Inglaterra. O clube, no entanto, vem enfrentando momentos conturbados nos últimos anos e o futebol apresentado está muito abaixo do esperado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Christian Eriksen no Manchester United?

O meio campista Christian Eriksen, de 27 anos de idade, é um dos melhores em sua função na atualidade e tem seu nome constantemente especulado nos mais diversos clubes do velho continente. O dinamarquês defende as cores do Tottenham, mas só tem contrato por mais um ano e o presidente da equipe londrina, Daniel Levy, não gostaria de perder o jogador de forma gratuita no mercado da bola.

Atualmente, o clube inglês pede R$ 130 milhões de libras (cerca de R$ 625 milhões de reais) para negociar seu atleta, no entanto, com a proximidade do fechamento da janela de transferências, poderá abrir mão de parte do valor para evitar que o craque se transfira gratuitamente no futuro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Substituto de Pogba?

O francês Paul Pogba, de 26 anos de idade, poderá estar trocando de clube nos próximos dias. O jogador pertence ao Manchester United e chegou ao clube em transferência recorde quando foi contratado. Um dos grandes craques da atualidade, o meio campista foi especulado no Real Madrid e também na Juventus.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal AS, da Espanha, o Manchester United receberá uma oferta da Juventus pelo francês. Dois jogadores seriam envolvidos em uma possível troca pelo craque mundial e abriria uma lacuna no time para a chegada de Eriksen.

PUBLICIDADE