Rafael Navarro desativa contas nas redes sociais, após receber críticas de torcedores do Palmeiras

Navarro entrou como titular na partida realizada neste domingo (26) contra o Avaí, em Florianópolis.

O Palmeiras quase venceu o Avaí, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após estar vencendo por 2 a 1, o Verdão acabou sofrendo um gol de bola parada, marcada pelo ex-jogador do Grêmio, Jean Pyerre. 

PUBLICIDADE

Mesmo com o resultado de igualdade no placar, os comandados do técnico Abel Ferreira continuaram na primeira colocação. Na tabela, o Verdão está com 29 pontos, com três pontos de vantagem do Corinthians, více-líder com 26.

Rafael Navarro entrou como titular e fez dupla de ataque com Breno Lopes

Visando poupar jogadores para o confronto contra o Cerro Porteño, do Paraguai, o técnico Abel Ferreira colocou em campo sua dupla de atacantes suplentes. No entanto, apesar da oportunidade, os dois centroavantes apresentaram um desempenho abaixo do esperado e receberam muitas críticas dos torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Principalmente Rafael Navarro, camisa 29, que teve uma ótima chance de marcar um gol e acabou finalizando por cima da trave. Após a partida, diversos comentários invadiram as contas do Instagram do atleta, que acabou tomando uma atitude drástica.

PUBLICIDADE

Ex-botafoguense decidiu excluir seu Instagram após críticas

Alvo de comentários por seu desempenho abaixo do esperado na partida, Navarro acabou tomando a decisão de excluir seu perfil da rede social. A atitude do centroavante gerou ainda mais revolta entre os torcedores, de acordo com informações publicadas no site Bola Vip. Lembrando que, apesar do jejum de gols no Brasileirão, Navarro é artilheiro do Palmeiras na Libertadores da América.

PUBLICIDADE