Atacante de velocidade desembarca para assinar com o São Paulo; Rogério Ceni deu o aval

Jogador chega em definitivo para suprir a maior carência do elenco são-paulino.

Demorou, mas Rogério Ceni conseguiu seu primeiro jogador de velocidade para atuar no ataque do São Paulo. O treinador vinha pedindo um atleta para essa posição desde o final do ano passado, e a situação ficou ainda mais crítica após a venda de Marquinhos para o Arsenal, da Inglaterra, e a lesão de Caio, que rompeu os ligamentos em um jogo da seleção de base.

PUBLICIDADE

Para suprir essa carência no elenco, a diretoria são-paulina deixou tudo acertado com Marcos Guilherme, que conseguiu sua rescisão junto ao Internacional e ficou livre para voltar ao clube pelo qual jogou entre as temporadas de 2017 e 2018.

Segundo informações do GE, Marcos Guilherme desembarcou no aeroporto de Guarulhos durante a tarde desta segunda-feira (27/06) e deve realizar seus exames já nesta terça. O jogador só não veio antes porque foi diagnosticado com Covid-19 e teve que esperar um teste negativo para conseguir sair de Curitiba.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em sua passagem pelo São Paulo, Marcos Guilherme fez 49 partidas, anotou nove gols e afirmou diversas vezes que sempre foi são-paulino. Na oportunidade, o atacante não chegou a atuar com Rogério Ceni, pois chegou ao clube poucas semanas após o ídolo ser demitido em sua primeira passagem como técnico do Tricolor.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter trabalhado com Marcos Guilherme, Rogério Ceni deu o aval para que a diretoria pudesse o contratar. Na primeira vez em que teve a oportunidade de vestir a camisa tricolor, Marcos Guilherme chegou por empréstimo. Já agora, por estar livre no mercado, o atacante será contratado em definitivo.

PUBLICIDADE