Marcos Guilherme puxa a fila e São Paulo define outros 3 alvos no mercado da bola

Tricolor deve contratar zagueiro, volante e atacante, além de Marcos Guilherme.

O São Paulo deve se reforçar a partir do dia 18 de julho, quando será aberta a janela de transferências, mas o torcedor não poderá esperar muito. A diretoria vai atrás de jogadores que custem pouco devido à crise econômica. O São Paulo deve mais de R$ 700 milhões.

PUBLICIDADE

Para a janela de transferências, o time de Rogério Ceni deve se reforçar com quatro jogadores. Um deles é Marcos Guilherme, cujo negócio está praticamente encaminhando e ele pode ser anunciado nos próximos dias, após passar por exames.

Marcos Guilherme rescindiu contrato com o Internacional. Antes do Colorado, o atacante defendeu o Santos. O jogador também já atuou pelo São Paulo. Além de Marcos Guilherme, a diretoria do São Paulo vai atrás de um zagueiro. A busca acontece depois da lesão de Arboleda, que não deve mais jogar neste ano.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni também deve ganhar o reforço de um volante que atue na marcação. Gabriel Neves tem se destacado e Pablo Maia é o reserva imediato, mas a perda de Luan, que se lesionou e teve que passar por cirurgia, força o time a buscar mais um atleta para a posição.

PUBLICIDADE

Por fim, a diretoria do São Paulo também busca um atacante. Este jogador deverá ter características de também atuar como centroavante. Atualmente, Jonathan Calleri é o único centroavante do time comandado por Rogério Ceni. 

PUBLICIDADE

O São Paulo tem sofrido com lesões de seus jogadores. Arboleda, Luan, Gabriel Sara e Nikão são alguns dos atletas afastados por problemas de lesão. Rogério Ceni tem jogado com o que pode para manter o time nas competições. O São Paulo está nas oitavas de final da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.