São Paulo define nova prioridade no mercado da bola e reforço pode vir da Europa; Casares busca camisa 10

O São Paulo está em busca de reforços no mercado da bola em 2022 e Rogério Ceni poderá receber em breve novos jogadores no elenco.

O São Paulo se prepara para enfrentar a Universidad Católica, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, e que será realizado longe do Morumbi, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. Após passar com facilidade pela fase de grupos da competição continental, o Tricolor Paulista chega como um dos favoritos ao título na fase mata-mata.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo ainda não se deu por satisfeito com o atual elenco e procura formas de dar mais opções ao técnico Rogério Ceni. Alguns nomes importantes estão sendo especulados no mercado da bola, no entanto, os problemas financeiros trazem dificuldades para que o time avance nas tratativas.

Nas últimas horas surgiu o interesse em mais um reforço de peso, este que atua no futebol europeu, e a informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola: “O Tricolor busca uma solução imediata com alguém com perfil. E o nome dos sonhos continua sendo Neto, que está de saída do Barcelona. O problema é a questão financeira, por um jogador extremamente caro”.

PUBLICIDADE

Neto é um goleiro bastante valorizado no futebol espanhol e atuou por diversas temporadas na Europa com as camisas de Fiorentina, Juventus, Valencia e mais recentemente Barcelona. O atleta está de saída do clube catalão e, após a saída de Volpi do São Paulo, passou a ser cobiçado no Morumbi.

PUBLICIDADE

Camisa 10 também na mira de Casares

O São Paulo busca um goleiro no mercado da bola, no entanto, ainda deve reforçar também outro setor fundamental para Rogério Ceni. O clube tenta a contratação de um camisa 10 e Julio Casares estaria preparando uma oferta milionária pelo próximo reforço. Javier Pastore, Yeferson Soteldo e Claudinho foram alguns dos nomes citados nos últimos dias.

PUBLICIDADE