Com aprovação de Vítor Pereira, Corinthians faz proposta por reforço do futebol europeu

Precisando qualificar o elenco para a sequência da temporada, diretoria do Corinthians tenta trazer um reforço do futebol europeu.

O Corinthians precisa de novos reforços em seu elenco para dar sequência ao bom momento e se manter vivo nas competições que está disputando. O técnico Vítor Pereira já expôs suas necessidades para a diretoria alvinegra, que analisa nomes disponíveis no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Mesmo sem ter grandes recursos financeiros para investir em reforços, a alta cúpula do Timão busca por nomes de importância e monitora o mercado europeu. Contudo, a torcida precisa ter paciência, já que Duílio não quer causar novos problemas financeiros no Corinthians.

Corinthians faz proposta para ter reforço do futebol europeu

Com aprovação de Vítor Pereira, a diretoria alvinegra avançou para acertar com um novo reforço da Europa para o elenco. O clube do Parque São Jorge fez uma proposta de aproximadamente R$ 10 milhões para contratar o volante Erick Pulgar, que defende a Fiorentina, da Itália.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Corinthians ainda não recebeu uma resposta do clube italiano em relação à possibilidade de liberação do atleta, que também defende a Seleção do Chile. Erick Pulgar chegaria para amenizar os problemas da equipe paulista no setor de meio-campo, que tem ausências importantes, como Paulinho e Maycon.

PUBLICIDADE

Duílio fala sobre chegada de reforços ao Corinthians

Para se manter firme, o Corinthians sabe que precisa realizar contratações, principalmente por conta da grande quantidade de jogos da temporada. No último final de semana, o presidente Duílio Monteiro Alves falou sobre isso.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que estamos bem próximos de uma janela de transferências, é momento de falar muitos nomes”, disse o mandatário. Vale destacar que a diretoria do Corinthians não costuma falar sobre negociações publicamente e espera pelo desfecho das tratativas para comunicar ao torcedor.