São Paulo pode fechar com novo camisa 10 para Rogério Ceni; Casares recebe boa notícia no mercado da bola

O São Paulo continua agitando os bastidores do mercado da bola em busca de um camisa 10 para Rogério Ceni e recebeu mais uma boa notícia.

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e é novamente um dos favoritos ao título da Copa Sul-Americana. O clube ainda poderá contar com reforços para o restante da temporada de 2022 e o presidente Julio Casares já definiu as prioridades para a reabertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de novos reforços para o elenco em 2022 e Rogério Ceni já identificou as principais carências de seu elenco. O técnico pedia a contratação de um atacante de velocidade pelos lados do campo e o clube acertou a chegada de Marcos Guilherme que, inclusive, já foi anunciado oficialmente.

O Tricolor Paulista segue mapeando suas opções para reforçar o elenco e deseja contar também com um camisa 10. Nomes da Europa estão sendo especulados, mas ainda não houve nenhum avanço. Claudinho, Javier Pastore e Yeferson Soteldo são alguns jogadores cobiçados pelo time do Morumbi para ocupar o setor.

PUBLICIDADE

Venda na Europa pode ajudar Casares

O São Paulo sonha com um novo camisa 10 no mercado da bola e o principal problema vem sendo os entraves financeiros. A equipe paulista tem dívidas para quitar, não vive bom momento fora das quatro linhas e já perdeu várias oportunidades de reforçar o elenco devido a essa situação.

PUBLICIDADE

O presidente Julio Casares, no entanto, poderá ter um excelente reforço nos cofres em breve. O jovem Antony, que defende atualmente o Ajax, vem sendo cobiçado no futebol europeu e pode ser contratado por 80 milhões de euros (algo em torno de 439 milhões de reais). O São Paulo iria receber 20% desse valor e ainda mais 6% por ser clube formador, sendo assim, seria repassado ao Tricolor Paulista 75 milhões de reais. Com os cofres cheios, o time poderá finalmente fechar com algum camisa 10 desejado por Ceni.

PUBLICIDADE