Mano diz ‘sim’ e diretoria do Internacional aprova negociação de medalhão do Flamengo

Dirigentes do Inter estão correndo contra o tempo para tentar trazer reforços para Porto Alegre para o segundo semestre.

O Internacional foi até Santiago, no Chile, e acabou sendo surpreendido pelo Colo-Colo, na Copa Sul-Americana. Mesmo atuando com seus principais jogadores, a equipe de Mano Menezes acabou sucumbindo a um time entrosado e bem preparado que acabou vencendo a partida por 2 a 0.

PUBLICIDADE

O resultado negativo na competição foi um alerta aos dirigentes e comissão técnica. O alerta de que a contratação de reforços é necessária para uma qualificação ainda maior do elenco, já que no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue firme na liderança da competição.

Internacional estaria preparando um pré-contrato para ter Rodinei, do Flamengo

Um dos nomes que estariam em pauta na mesa dos dirigentes é o do experiente Rodinei, do Flamengo. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o lateral-direito da equipe carioca estaria com os dias contados na Gávea, até dezembro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Por esse motivo, a diretoria colorada estaria preparando um pré-contrato para que o lateral venha atuar em Porto Alegre a partir de janeiro de 2023. Assim, Rodinei poderá voltar ao clube que o projetou e o colocou em destaque.

PUBLICIDADE

Rodinei é pouco aproveitado no Flamengo

Após chegar na Gávea com muita moral, por suas boas atuações pelo Inter, Rodinei foi caindo de produção e tendo poucas chances na equipe principal. Além disso, como está em término de contrato, a diretoria rubro-negra ainda não teria demonstrado interesse em tratar de uma renovação.

PUBLICIDADE

Como está nos últimos seis meses de seu contrato com a equipe carioca, Rodinei poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube, por esse motivo, os dirigentes do Inter estão se antecipando e tentando fechar um acordo. .