Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Atlético-MG confirma barca de reforços e eleva qualidade da equipe de Turco Mohamed

Zagueiro e atacante foram contratados e meia está muito próximo de ser anunciado.

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
30/06/2022
Radar Esporte/Canal do Youtube/ TV Galo/PrtScr M.R

Radar Esporte/Canal do Youtube/ TV Galo/PrtScr M.R

A diretoria do Atlético-MG monitora o mercado da bola e busca reforços para a equipe comandada por Turco Mohamed. Na janela de transferências que abre no próximo dia 18, dois nomes já estão confirmados e um terceiro está bem próximo de ser contratado. São jogadores que chegam para elevar o nível da equipe e brigar pela titularidade.

Publicidade

O atacante Alan Kardec, que atuou por Vasco, Palmeiras e São Paulo, é um dos nomes confirmados. O centroavante retornará ao futebol brasileiro e poderá mostrar todo o seu potencial com a camisa do Galo. Kardec brigará por posição no time titular e pode ter Hulk como companheiro de ataque.

Outro nome confirmado é o do zagueiro Jemerson. O defensor estava na Europa e retorna ao Galo após a saída de Diego Godín. O uruguaio foi contratado no começo do ano, mas não conseguiu se destacar. Sem jogar, Godín preferiu se transferir para o Vélez Sarsfield. O foco do atleta é disputar a Copa do Mundo em novembro.

Publicidade

Além de Kardec e Jemerson, o Atlético-MG também trabalha para fechar a contratação do meia-atacante Pedrinho. Revelado pelo Corinthians, o jovem jogador defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e será emprestado ao Galo. O negócio está próximo de ser fechado.

Publicidade

Pedrinho chegaria para brigar por posição no meio-campo do time de Turco Mohamed. O Galo briga por três títulos na temporada. Depois de ser campeão paulista e da Supercopa do Brasil, o time mineiro está nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, além do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Tags: Alan KardecAtlético-MGJemersonPedrinho
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Condição para renovação de Kannemann no Grêmio é exposta; clube do Catar pode ser empecilho
  • Futebol de cegos: Brasil vence Grand Prix e garante vaga em Mundial
  • Volante Rafinha entra para historia do Futebol Mineiro
  • Amiga de Neymar expõe segredo de camisa 10 e diz: ‘tem que voltar ao Brasil e jogar no Palmeiras’

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.