São Paulo topa pagar 25 milhões por novo camisa 10 e reforço falta ao treino; está à venda no mercado da bola

O São Paulo está em busca de um novo camisa 10 para Rogério Ceni e um de seus alvos cometeu mais um ato de indisciplina em seu clube atual.

Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o São Paulo está novamente em busca de reforços para a reabertura da janela de transferências. O time paulista, no entanto, enfrenta graves dificuldades financeiras e pode ter de negociar jogadores antes do fim da temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o presidente Julio Casares recebeu uma boa notícia recentemente. O atacante Antony, do Ajax, está próximo de definir seu futuro no futebol e poderá render valor milionário ao São Paulo. O clube holandês pede 80 milhões de euros (cerca de 436 milhões de reais) pelo atleta e o time paulista irá receber parte do valor da venda.

Nomes cobiçados no mercado da bola

O São Paulo está em busca de reforços ainda em 2022 e pode investir em dois jogadores do Sport Recife. Mailson e Adryelson são cobiçados para defender a equipe do Morumbi e as tratativas podem avançar nas próximas semanas para um desfecho positivo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, nomes da Europa também estão sendo especulados. O goleiro Neto, que está próximo de deixar o Barcelona, é um dos alvos favoritos do clube. O principal problema é que o São Paulo não vive boa fase financeira e o jogador teria que reduzir seus vencimentos mensais.

PUBLICIDADE

Soteldo falta em treino no Tigres

O São Paulo está em busca de um novo camisa 10 para Rogério Ceni e sonha com a chegada de Claudinho no mercado da bola. O atleta também entrou na lista de possíveis reforços do Flamengo e do Atlético Mineiro. Outro nome cotado é o de Yeferson Soteldo, que vem cometendo atos de indisciplina no Tigres. Nesta quinta-feira, 30 de junho, o venezuelano faltou ao treinamento sem justificativa e irritou os dirigentes. Vale lembrar que Casares estaria disposto a pagar 25 milhões de reais para contar com o reforço.

PUBLICIDADE