Troca galáctica que pode juntar Neymar e Cristiano Ronaldo

O PSG está começando a perder a paciência com Neymar. O time acredita que a melhor solução seria mesmo vender o jogador, do que manter o craque insatisfeito em Paris. O jogador estaria mesmo desejando deixar a Liga francesa e, de preferência, regressando em Barcelona, de onde ele não desejaria ter saído. 

PUBLICIDADE

Neymar deve deixar o PSG

O PSG ainda teria tentado aproveitar essa pré-temporada para convencer o astro brasileiro para ficar em Paris. Porém, correu tudo mal desde o início. Neymar chegou mais tarde uma semana, o diretor esportivo, Leonardo, brigou com ele e os dois acabaram nem se falando ou saudando mais. 

A situação ficou mais tensa e o objetivo do PSG em convencer o jogador não passou mesmo do plano. Portanto, agora, os franceses estariam pensando mesmo em vender o craque pelo maior valor possível e de preferência para outro time que não o Barcelona. E seria Leonardo quem estaria liderando as negociações com alguns clubes importantes da Europa, tentando perceber qual seria a melhor solução para o PSG. E os franceses até já teriam dois jogadores na lista de compras, para aplicarem o dinheiro da venda de Neymar, de acordo com o jornal Corriere Dello Sport

PUBLICIDADE

PSG tenta Dybala na troca por Neymar

De acordo com o jornal italiano, Leonardo estaria tentando vender Neymar para Manchester United, Juventus ou Real Madrid. Certo é que com esse dinheiro, que seria um valor próximo dos 200 milhões de euros, o PSG iria tentar a contratação de Paulo Dybala, da Juventus, e Gianluigi Donnarumma, do Milan. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, sendo que Dybala é prioridade para o treinador Thomas Tuchel, ficaria mais fácil a negociação com a Juventus. A diretoria italiana não veria com maus olhos a possibilidade de juntar Neymar com Cristiano Ronaldo, formando um ataque temível para Maurizio Sarri. 

PUBLICIDADE