Focado em voltar para a elite do futebol brasileiro, o Vasco também convive com a expectativa de ser gerido pela 777 Partners. As partes já realizaram a assinatura de contrato e o clube agora analisa os termos da proposta feita pela empresa, mas tudo deve acontecer como o esperado.
Com a venda da SAF, o Gigante da Colina passará por várias mudanças e é isso que a torcida espera, principalmente em busca de melhorias financeiras. Atrelado a isso, existe a possibilidade de reforços importantes serem anunciados, mas é necessário voltar à Série A para as coisas fluírem ainda melhor.
A 777 Partners pode ter que realizar alguns cortes de despesas desnecessárias no Vasco e isso certamente vai incluir em saídas de jogadores que não estão sendo bem aproveitados ou não rendem o esperado. Diante disso, a diretoria já tem uma lista de negociáveis em mãos.
Com a abertura da janela de transferências, que acontece no dia 18, pelo menos seis jogadores são tratados como negociáveis no Gigante da Colina. Segundo as informações do canal ‘Atenção, Vascaínos!’, a lista é composta por Jhon Sánchez, Luiz Henrique, Zé Santos, Laranjeira, MT e Isaque.
Alguns desses jogadores podem ser liberados para assinarem com outros clubes através de empréstimo e outros poderão retornar às suas respectivas equipes. Até o momento, ainda não existe nada certo, mas as decisões serão tomadas nas próximas semanas.
Com novas saídas, o Vasco deve notar uma diminuição em sua folha de pagamentos, o que pode abrir espaço para que reforços sejam anunciados para a disputa da Série B. Na competição, a equipe está em segundo lugar, com 30 pontos ganhos.