Bahia x Grêmio: onde assistir ao vivo hoje, escalações e tudo sobre o jogo

Como assistir ao vivo hoje o confronto entre Bahia e Grêmio pela Série B.

Bahia x Grêmio é o confronto de grande destaque da 16ª rodada da Série B do Brasileirão neste domingo (03). O duelo entre tricolores coloca frente a frente duas equipes atualmente no G-4 e que buscam encostar nos líderes Vasco e Cruzeiro para, quem sabe, brigar pelo topo da tabela.

PUBLICIDADE

Com desfalques de ambos os lados, Bahia e Grêmio ainda têm as respectivas escalações com algumas dúvidas em mente. Apenas com uma hora de antecedência para a partida, os dois clubes definirão os seus escolhidos para o clássico de âmbito nacional. Para quem deseja saber onde assistir hoje Bahia x Grêmio, o confronto será transmitido na TV Bahia, na RBS TV, SporTV e Premiere.

Tudo sobre o jogo de Bahia x Grêmio

Para o duelo da tarde deste domingo, o Bahia terá o desfalque de Rildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida contra o Brusque. O atacante, porém, não atuaria em função de cláusula contratual, uma vez que ainda tem seus direitos ligados ao Grêmio, que o emprestou ao Tricolor de Aço. Para a vaga, o favorito é Matheus Davó.

PUBLICIDADE

Já no Grêmio, os desfalques serão muito mais sentidos. Isso porque os gaúchos irão ausentes de Villasanti e Biel. Para os lugares, respectivamente, Lucas Silva e Elias Manoel devem assumir os postos. O Imortal também contará com o retorno de Ferreira ao banco de reservas. O atacante retorna após longo período afastado por conta de uma hérnia ignal.

PUBLICIDADE

Escalações de Bahia x Grêmio

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Lucas Mugni, Davó (Jacaré ou Raí) e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira;

PUBLICIDADE

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira. Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Lucas Silva, Bitello e Campaz; Janderson, Elias Manoel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.