Flamengo não deve parar em Vidal e novo jogador entra no radar da diretoria

Dirigentes rubro-negros estão ativos no mercado da bola e poderão fechar com mais um reforço para o segundo semestre.

O Flamengo possui uma poderio financeiro impressionante e, ano após ano, os dirigentes cariocas entram com força máxima no mercado da bola para fechar com reforços para setores considerados carentes do elenco de jogadores.

PUBLICIDADE

Neste segundo semestre, duas grandes contratações já foram fechadas e milhões foram investidos pelo cartolas flamenguistas. Éverton Cebolinha e Arturo Vidal são os nomes que chegarão ao Rio de Janeiro para disputar a titularidade.

Wendel, ex- Fluminense, poderá pintar na Gávea após interesse ser exposto

Ainda em busca de mais reforços para o setor de meio-campo, os cartolas rubro-negros estariam de olho na situação de Wendel, ex jogador do Flu e que hoje atua pelo Zenit, da Rússia. 

PUBLICIDADE

Parado e sem atuar devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia, o volante possui características técnicas e físicas consideradas importantes que teria agradado a comissão técnica comandada pelo técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Wendel já teria dito ‘sim’ ao Flamengo e russos querem fechar negócio 

De acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, o estafe do jogador e o próprio Wendel já teriam se mostrados felizes e dispostos a vir ao Brasil. Além disso, os dirigentes do Zenit desejam fechar acordo de empréstimo e que tenha a obrigatoriedade de compra ao final do prazo.

PUBLICIDADE

O intuito dos russos seria o de fechar a venda ao final de um ano. O valor estimado da transação seria de 18 milhões de euros (R$ 99,4 milhões na cotação atual). Lembrando que a posição de Wendel é a mesma que a exercida pelo chileno Arturo Vidal, que deverá ser anunciado como reforço na próxima quarta-feira (05).