O Grêmio empatou com o CSA pelo placar de 1 a 1 em sua última partida na Série B. Com 26 pontos, o Imortal segue no G4 da competição e até o momento está se credenciando para voltar a elite do futebol brasileiro.
Apesar das dificuldades e críticas recebidas no começo do trabalho, o técnico Roger Machado parece ter encontrado um equilíbrio dentro de campo e conseguiu melhorar o rendimento de alguns jogadores. Fato esse que poderá melhorar ainda mais com as chegadas dos três reforços contratados para o segundo semestre, Lucas Leiva, Thaciano e Guulherme.
Grêmio procura jogador para atuar na lateral e nome é oferecido a dirigentes
De acordo com informações veiculadas por Diego Torbes, do canal “Caju Tricolor”, no YouTube, o nome de Gedeilson, de 29 anos, que atua pelo Ypiranga, clube finalista do estadual foi oferecido ao Tricolor Gaúcho.
No entanto, a informação é que Romildo Bolzan não quis abrir conversas pelo jogador e já determinou o fim de uma possível negociação. Com multa rescisória avaliada em R$ 100 mil, o jogador, destaque do Ypiranga poderá ir jogar no futebol do Azerbaijão, já que houve interesse dos dirigentes estrangeiros.
Romildo Bolzán vem citando problemas financeiros do Grêmio em entrevistas
O mandatário gremista vem alegando em diversas entrevistas que o Grêmio está sofrendo com dificuldades financeiras, por esse motivo, novas contratações não devem surgir para o segundo semestre.
Ciente de que a lateral-direita é uma das posições mais carentes de seu elenco, Romildo não se pronunciou sobre a contratação de um novo jogador. Lembrando que Orejuela (que já se despediu), Edilson e Rodrigo Ferreira, são atletas que integraram a posição.