São Paulo pode vender jogador por 68 milhões no mercado da bola; reforço é cobiçado por clubes da Europa

O São Paulo segue com problemas financeiros nos bastidores e poderá negociar um jogador importante no mercado da bola.

O São Paulo conta com uma história repleta de títulos e os torcedores já estão acostumados com o anúncio da chegada de grandes jogadores para o elenco. Em 2022, no entanto, a expectativa é diferente devido aos problemas financeiros que o presidente Julio Casares precisa resolver nos bastidores.

PUBLICIDADE

Reforços nos cofres do São Paulo?

Não é segredo para ninguém que o Tricolor Paulista enfrenta graves problemas financeiros e tem uma dívida de 700 milhões de reais para quitar. Em busca de resolver esta situação, o presidente Julio Casares já avisou que terá que negociar alguns jovens do elenco no mercado da bola.

Alguns nomes que se destacaram já estão sendo cobiçados no futebol europeu e dentre eles está o meio-campista Gabriel Sara. Atualmente aos 23 anos, o jogador está se recuperando de lesão, tem propostas de dois clubes da Inglaterra e pode se despedir em breve.

PUBLICIDADE

Norwich e o West Bromwich são os interessados na contratação de Gabriel Sara e o próprio jogador estaria disposto a se transferir para o futebol europeu. A oferta seria de 10,6 milhões de libras (algo em torno de 68 milhões de reais) e a expectativa é de um acerto em breve.

PUBLICIDADE

Alvos cobiçados no mercado da bola

O São Paulo segue bastante ativo no mercado da bola e alguns nomes de peso ainda estão sendo especulados nos bastidores do Estádio do Morumbi. Yeferson Soteldo é um deles e vem cometendo atos de indisciplina no Tigres-MEX. O craque teve excelente passagem pelo futebol brasileiro, quando vestiu a camisa do Santos, e foi inclusive finalista da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE