Atacante ‘made in Cotia’ entra na mira de times europeus e pode sair de graça

Atacante Jonas Toró tem contrato até dezembro e está na mira de equipes da Espanha e da Bulgária.

O São Paulo tem diversos jogadores cujo contrato termina em dezembro. Este cenário indica que os atletas podem assinar pré-contrato com outra equipe. Pelas regras do futebol, seis meses antes do fim de um vínculo, o jogador pode assinar com outro time.

PUBLICIDADE

No elenco do São Paulo há diversos jogadores nessa situação. Um deles é o atacante Jonas Toró. Jogador de velocidade revelado pelo Tricolor, o atacante tem tido pouco espaço com Rogério Ceni. Na atual temporada disputou apenas seis partidas.

Com contrato próximo do fim e podendo assinar vínculo com qualquer outra equipe, Jonas Toró pode deixar o São Paulo de graça em direção à Europa. Na Espanha, o Deportivo La Coruña e o Espanyol estariam interessados no arqueiro, de acordo com a imprensa espanhola.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O atacante também está na mira do Ludogorets, da Bulgária, equipe que costuma disputar a UEFA Champions League com frequência. Se Toró deixar o São Paulo nas próximas semanas, pode haver alguma compensação financeira para o clube que o revelou. Agora se ele sair apenas em janeiro, o atacante made in Cotia deixará a equipe de graça. Dentro do São Paulo não se fala em renovação com o jogador.

PUBLICIDADE

Jonas Toró puxa lista de atletas com contrato até dezembro

Toró está em uma lista de atletas com contrato até dezembro que inclui nomes como Miranda, Reinaldo, Rafinha e Eder. O objetivo seria renovar apenas com peças que serão utilizadas por Rogério Ceni no ano que vem. Diferente desses atletas da lista, Toró é jovem. Recentemente, o São Paulo renovou com o goleiro Thiago Couto.

PUBLICIDADE