São Paulo pode bater o martelo e definir futuro de Emiliano Rigoni nas próximas horas; destino pode ser a MLS

O São Paulo precisa resolver seus problemas financeiros e deverá aproveitar a reabertura da janela de transferências para negociar alguns jogadores.

Os principais clubes do futebol brasileiro já se movimentam na reabertura da janela de transferências e alguns nomes importantes estão retornando ao país. O Atlético-MG e o Flamengo trouxeram reforços de peso, por outro lado, no São Paulo a prioridade é a venda de jogadores para reforçar os cofres em 2022.

PUBLICIDADE

São Paulo no mercado da bola

O São Paulo não vive bom momento financeiro e precisa vender jogadores para colocar suas em dia. Julio Casares espera negociar alguns nomes jovens do elenco e dentre eles está Gabriel Sara, que recebeu propostas do futebol inglês para dar sequência à sua carreira. A expectativa é de que o atleta renda 68 milhões de reais aos cofres do clube.

O Tricolor Paulista também pode negociar ainda os jovens Rodrigo Nestor e Igor Gomes, o segundo é alvo do Botafogo no mercado da bola. Outro nome que pode estar de saída é Emiliano Rigoni e sua despedida pode se concretizar em breve. O jogador é alvo da Major League Soccer e a oferta deve ser aceita.

PUBLICIDADE

Além das possíveis saídas, o clube do Morumbi também busca por um camisa 10 na janela de transferências e também por um zagueiro e um atacante de velocidade pelos lados do campo. Para a função de armador, Yeferson Soteldo, Claudinho e Javier Pastore entraram em pauta.

PUBLICIDADE

Reforços no futebol brasileiro

Com a reabertura da janela de transferências, vários clubes importantes do futebol brasileiro já se movimentam no mercado da bola. O Flamengo fechou com Everton Cebolinha e Vidal. O Atlético-MG acertou com Pavón, Pedrinho e Alan Kardec. O Fortaleza também não ficou para trás e anunciou as chegadas de Thiago Galhardo e Otero.

PUBLICIDADE