Rogério Ceni sente a perda de Gabriel Sara e manda indireta à diretoria do São Paulo

Treinador falou que é possível suprir ausência de Gabriel Sara, cuja saída para o futebol da Inglaterra está próxima.

Rogério Ceni não está triste por perder o meia Gabriel Sara. O jovem jogador revelado pelas categorias de base do São Paulo deve ir para o Norwich, equipe que disputa a segunda divisão do futebol da Inglaterra. O negócio é avaliado em pouco mais de R$ 60 milhões.

PUBLICIDADE

O dinheiro será importante para o São Paulo, devido à grave crise financeira da equipe. A ida à Inglaterra é um sonho de Gabriel Sara. O meia quer disputar a Premier League e entende que o passo mais concreto em direção a este objetivo é ir para a Inglaterra agora.

No momento, Sara se recupera de lesão e está desfalcando o time de Rogério Ceni. O treinador falou sobre a saída do meia e mandou uma indireta para a diretoria. “A gente sente muito a perda do Sara, mas temos condições de suprir essa ausência”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

“O que não dá para perder são dois, três no mesmo setor”, disparou Rogério Ceni. O treinador já havia falado algumas vezes sobre perda de peças como Igor Gomes e Rodrigo Nestor. Com a saída de Sara, Ceni já acenou para a diretoria que não para perder mais ninguém do mesmo setor.

PUBLICIDADE

Segundo o treinador, por enquanto tudo segue dentro do planejamento. Com o clube em grave crise financeira, com dívidas superiores a R$ 700 milhões, Ceni sabia que algum jogador seria negociado. Os mais jovens, revelados por Cotia, são os principais alvos de clubes do exterior no mercado da bola. Na atual temporada, há muitos jogadores “made in Cotia” no elenco profissional do São Paulo. Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Diego Costa e Wellington são alguns deles.

PUBLICIDADE