Neymar é prioridade do Barcelona e Messi alucina com a proposta

O Barcelona continua construindo seu time para a nova temporada. Ernesto Valverde recebeu jogadores importantes, como Frenkie De Jong, Antoine Griezmann e, mais recentemente, Junior Firpo, jogador que chega para ser alternativa para Jordi Alba, na lateral-direita. Ainda assim, o clube tem ainda uma grande prioridade que estaria buscando junto do PSG: Neymar

PUBLICIDADE

Barcelona quer Neymar para esse ano

O brasileiro é um dos maiores desejos desse mercado, não só para o Barcelona, como para vários outros times grandes da Europa. Messi e Suárez desejariam, mais que ninguém, ter Neymar de volta, mas as coisas continuariam complicadas. Durante anos, Messi, Suárez e Neymar formaram juntos um ataque sensacional, que poderiam repetir agora. Com o acrescento de Dembélé e Griezmann, os dois franceses de enorme qualidade. Tudo somado, o Barcelona se tornaria uma equipe ainda mais perigosa e uma das mais sérias candidatas para ganhar a próxima Champions League. 

Então, o PSG até estaria estudando essa possível saída de Neymar, mas a diretoria francesa exige condições difíceis de cumprir. O time pede um valor demasiado excessivo por um jogador que vem perdendo seu estatuto de estrela mundial e se tornando cada vez mais em um jogador polêmico. Ainda para mais, o PSG não quer receber jogadores na troca, para baixar o valor a pagar por Neymar. Eles querem receber em dinheiro. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Barcelona põe 180 milhões de euros na mesa por Neymar

Finalmente, o Barcelona estaria pensando em fazer uma última proposta. De acordo com o site Don Balón, os catalães estariam oferecendo 180 milhões de euros, em dinheiro, para levarem Neymar de volta para o Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Porém, o Barça teria ainda uma condição mais. Eles só vão esperar pelo final de semana. Se o PSG não aceitar a proposta, eles vão desistir de Neymar, pelo menos para esse ano, segundo o Don Balón

PUBLICIDADE