São Paulo recebe boa notícia em busca por novo camisa 10; Casares ativo no mercado da bola

O São Paulo mantém seus esforços no mercado da bola em busca de um novo camisa 10 e recebeu uma boa notícia nas últimas horas.

O São Paulo se prepara para mais um compromisso importante na temporada, desta vez diante do Palmeiras, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time do Morumbi saiu na frente na disputa por vaga para a próxima fase e pode avançar também em caso de empate no duelo.

PUBLICIDADE

Reforço no São Paulo?

O São Paulo já conta com peças de peso em seu elenco, mas não deve parar por aí e vai se movimentar novamente no mercado da bola para se reforçar. O Tricolor Paulista já tem alguns alvos de destaque em sua lista e a expectativa é de que apresente novos jogadores em breve.

Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi são dois jogadores que pertencem ao Manchester City e podem fechar em breve com o São Paulo. Os atletas estão sem espaço com Pep Guardiola e foram emprestados para outros times. O futebol brasileiro é uma possibilidade para ambos.

PUBLICIDADE

Tricolor Paulista enche os cofres

O São Paulo ainda não se deu por satisfeito e vai em busca de novas peças no mercado da bola. A equipe sonha com um camisa 10 e mira a contratação de Yeferson Soteldo, que vem cometendo atos de indisciplina no Tigres-MEX. A equipe mexicana está disposta a negociar o atleta na reabertura da janela de transferências.

PUBLICIDADE

O São Paulo vinha enfrentando um entrave para confirmar o reforço e a principal questão era a situação financeira do time do Morumbi. A equipe, no entanto, encaminhou a venda de Emiliano Rigoni para um clube da Major League Soccer. Casares poderá aproveitar o lucro de 21 milhões de reais para oficializar a chegada de um novo astro ao elenco.

PUBLICIDADE