in

Carlos Alberto ataca o Flamengo e provoca Gabriel: ‘me recuso a chamar de Gabigol’

O Flamengo ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. As atuações do centroavante Gabriel Barbosa, o Gabigol, têm sido decisivas e o jogador tem recebido muitos elogios.

Publicidade

Para a torcida, seu desempenho está ótimo, mas Gabigol tem um crítico ferrenho. Trata-se do ex-meio-campista Carlos Alberto, que passou pelos grandes clubes do futebol carioca e chegou a ser campeão da Europa pelo Porto, em 2003.

Em uma live no YouTube, Carlos Alberto criticou Gabigol e causou polêmica nas redes sociais. Neste ano, Gabigol já marcou 22 gols e é um dos xodós do treinador português Jorge Jesus.

Publicidade

Carlos Alberto provoca Gabigol

Carlos Alberto se aposentou do futebol e atualmente trabalha como comentarista nos canais Fox Sports. O ex-jogador criticou o apelido dado ao atacante flamenguista.

Publicidade

Ele afirmou que se recusa a chamar Gabriel Barbosa de Gabigol. Segundo o comentarista, o jogador do Flamengo não está nem entre os 10 maiores da artilheiros da história da Série A do Brasileirão.

Publicidade

Diego Souza maior que Gabigol

Polêmico, Carlos Alberto comparou Gabriel Barbosa a Claudio Adão e a Diego Souza. “Como vamos chamar então o Claudio Adão? Vamos chamar o Diego Souza, do Botafogo, como? Ele tem mais gols que o Gabriel”, comentou o ex-jogador.

Antes disso, ele havia dito que se recusa a chamar Gabriel Barbosa de Gabigol. Carlos Alberto afirmou ainda que só debate números e que não concorda que o atacante seja chamado de Gabigol. O rubro-negro ainda não comentou as declarações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!