Muricy Ramalho não esconde e diz qual é o jogador que o São Paulo não quer vender de jeito nenhum

Dirigente deu entrevista a podcast e falou sobre o meio-campista Igor Gomes.

A diretoria do São Paulo não esconde de ninguém que precisa negociar jogadores devido à situação financeira do clube. Gabriel Sara está praticamente vendido para o Norwich, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni já falou que a venda de Gabriel Sara estava dentro dos planos e afirmou que o que não pode acontecer é perder dois ou três jogadores da mesma posição. Ceni não citou nomes, mas torcedores entenderam que ele falava de Igor Gomes e Rodrigo Nestor.

Os meias também foram cotados para serem negociados. Houve sondagem de equipes da Europa, mas nada foi concretizado. De acordo com Muricy Ramalho, há pelo menos um jogador que a diretoria do São Paulo não quer vender de jeito nenhum: Igor Gomes.

PUBLICIDADE

“Está jogando muito. Esse jogador é um que a gente não quer vender. A gente quer renovar o contrato com ele. A gente não quer vender a não se que venha uma coisa absurda”, disse Muricy em entrevista ao podcast do narrador Nilson César, o De pai para filho.

PUBLICIDADE

Igor Gomes é titular absoluto no time de Rogério Ceni. Nesta temporada, o meia foi criticado muitas vezes, mas conseguiu dar a volta por cima, não se abateu e seguiu. Hoje as críticas são menores e muitos torcedores começaram a compreender que ele é, de fato, importante.

PUBLICIDADE

Igor Gomes ajuda na marcação, na recomposição defensiva e também chega ao ataque. Revelado em Cotia, o meia de 23 anos tem contrato até março do ano que vem. A partir de setembro, ele está livre para assinar pré-contrato por qualquer equipe. A diretoria do São Paulo, como disse Muricy, trabalha pela renovação do vínculo.