Corinthians define prioridades no mercado da bola e pode trazer ‘reforço surpresa’

Analisando cuidadosamente o mercado da bola, a diretoria do Corinthians trabalha com alguns nomes e torcida pode ter grata surpresa.

O Corinthians está de olho no mercado da bola antes mesmo da janela de transferências abrir e já tem engatilhado seu planejamento para reforçar o elenco. Além disso, existe a preocupação em relação ao interesse dos clubes europeus nos principais nomes da equipe.

PUBLICIDADE

A diretoria sempre soube da necessidade da equipe em ter um novo nome para o setor ofensivo, principalmente após a saída de Jô. Para preencher esse espaço, a alta cúpula alvinegra acertou a contratação de Yuri Alberto, que deve ser titular absoluto com Vítor Pereira.

Outra ausência que será bastante sentida no plantel é a do zagueiro João Victor, que acertou com o Benfica, de Portugal. Para seu lugar, a diretoria já está acertada com Fabián Balbuena. Ainda assim, outro reforço pode ser anunciado pela diretoria do Corinthians.

PUBLICIDADE

Recentemente, o volante Filipe Augusto foi oferecido ao Timão e passou a ser analisado pelo técnico Vítor Pereira. Portanto, a diretoria alvinegra, assim como a comissão técnica, possuem outras prioridades no mercado da bola e a negociação com o atleta dificilmente acontecerá.

PUBLICIDADE

Corinthians pode trazer ‘reforço surpresa’

Segundo as informações do jornalista Samir Carvalho, a diretoria do Corinthians possuiu outros interesses no mercado da bola. O clube deixa de lado a possibilidade de acerto com Filipe Augusto, já que existem outros nomes de volantes no radar, que não foram revelados.

PUBLICIDADE

Com todo esse suspense, a torcida do Corinthians pode esperar por um ‘reforço surpresa’, já que o nome dificilmente será revelado pela diretoria. Diante disso, fica nítido que os dirigentes querem evitar especulações e revelar o nome do possível reforço somente quando a negociação estiver sacramentada.