Alex Teixeira confidencia a amigos que está próximo de fechar com clube brasileiro

Reunião nesta terça-feira deve definir o futuro do atacante no futebol brasileiro.

Alex Teixeira está sem clube desde que deixou o Besiktas, da Turquia. O jogador de 32 anos está livre no mercado da bola e pode definir o seu futuro nesta terça-feira (12). Alex Teixeira foi revelado pelo Vasco e defendeu o clube entre 2008 e 2010.

PUBLICIDADE

Ao sair do Brasil, o atacante passou por equipes da Ucrânia, China e Turquia. Uma década depois da saída, Alex Teixeira retornará ao futebol brasileiro. O jogador já está no Brasil, para retornou depois do fim do contrato com o Besiktas e acerta os detalhes para reforçar o Vasco da Gama.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Alex Teixeira confidenciou para amigos que está muito próximo de se acertar com o clube que revelou. Nesta terça, haverá uma reunião entre as partes e o jogador deve chegar para reforçar o time de Maurício Souza.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Alex Teixeira foi revelado pelo Vasco, nunca escondeu que tem grande carinho pelo clube e voltaria para defender a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco está na terceira posição na tabela de classificação. Os quatro primeiros sobem para a primeira divisão.

PUBLICIDADE

O grande objetivo da equipe e garantir o acesso para, no ano que vem, consiga disputar títulos com uma equipe mais qualificada. O dinheiro da 777 Partners será fundamental para montar uma equipe que brigue por títulos. O Vasco não conquista um torneio nacional desde 2012, quando venceu a Copa do Brasil. São 10 anos sem uma conquista de nível nacional. A torcida sente falta do Vasco que brigava por grandes conquistas. Alex Teixeira pode ser a primeira grande contratação dessa nova fase da equipe.

PUBLICIDADE