A última de Neymar que deixa Messi sem chão

São más notícias para Messi e o Barcelona. Embora Neymar tenha afirmado que seu destino favorito era, e ainda é, voltar ao Camp Nou, ele não fechou as portas a qualquer possibilidade que ele tenha para deixar o Paris Saint-Germain, esse sim, seu maior objetivo para esse mercado. Portanto, o astro brasileiro estaria até disponível para assinar pelo Real Madrid, o maior rival do Barcelona. 

PUBLICIDADE

Golpe de Neymar 

Isso seria o maior golpe de Neymar nos torcedores catalães, mas também em seu amigo Leo Messi. O astro argentino teria até tentado convencer o Barcelona que o melhor seria assinar o craque, mas as negociações teriam se complicado, até porque o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, estaria preferindo vender Neymar para outro clube que não o Barça. 

O milionário do Catar prefere ver Neymar no Santiago Bernabéu e está disposto a fazer um desconto, de acordo com o site Don Balón. Ainda para mais, Florentino teria o pai de Neymar jogando em seu favor, ele que também preferiria ver seu filho jogando em Madrid, até porque suas relações com a diretoria do Barcelona não seriam as melhores. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Real Madrid com boas chances por Neymar

Ainda para mais, o pai de Neymar, que também atua de seu representante, estaria acreditando que se treinando com Zidane, no Real Madrid, o astro brasileiro ficaria mais próximo de ganhar a Bola de Ouro, até porque ali, ele seria, sem dúvida, a estrela da equipe, enquanto que no Barça, ele dividiria seu protagonismo com jogadores como Leo Messi, Luis Suarez, Antoine Griezmann e companhia. Além disso, ele receberia um salário e um bônus de assinatura maior.

PUBLICIDADE

Em Madrid, eles estão falando em um possível negócio de 120 milhões de euros e ainda o passe de Luka Modric, ganhador da Bola de Ouro no ano passado, para assinarem com Neymar.

PUBLICIDADE