O Flamengo segue firme e com foco total para a partida decisiva contra o Atlético-MG. Após perder em Belo Horizonte pelo placar de 2 a 1, os comandados do técnico Dorival Júnior sabem que precisam vencer para reverter o placar adverso e se credenciar para as quartas de final da competição.
E, fora das quatro linhas, os dirigentes rubro-negros estão em busca de reforços para compor o meio-campo. Com as saídas de Andreas Pereira para o Fulham, da Inglaterra e de Willian Arão para o Fenerbahçe, da Turquia, os dirigentes correm e busca de pelo menos dois reforços.
Flamengo não deve parar em Wendel e nome de Walace, da Udinese se torna pauta
Após iniciar e avançar nas negociações de empréstimo pelo volante do Zenit, Wendel, os dirigentes estão confiantes que conseguirão fechar um acordo com outro jogador que atua no futebol europeu, Walace, da Udinese.
Segundo informações veiculadas no site Bola Vip e apuração feita pelo jornalista Julio Miguel Neto, os dirigentes rubro-negros estão em estágio avançado na negociação com dirigentes da tradicional equipe italiana. A informação é que apenas a forma de pagamento esteja sendo acertada.
Udinese não aceitou primeira proposta e Fla enviou segunda oferta
A primeira proposta enviada pelo Flamengo aos italianos não foi aceita, agora 6 milhões de euros (R$ 32,5 milhões na conversão atual) entraram em cena. Até o momento ainda não há informação se os dirigentes da Udinese aceitaram ou não a proposta.
Lembrando que Éverton Cebolinha e Arturo Vidal estão acertados e em breve estarão jogando com a camisa do Flamengo. Agora, Wendel e Walace poderão chegar formando mais uma dupla de reforços para o meio-campo.