O São Paulo vive uma das melhores fases da temporada sob o comando do técnico Rogério Ceni. Mostrando equilíbrio nas ações ofensivas e defensivas, o Tricolor Paulista conseguiu segurar o ímpeto do Atlético-MG no Mineirão e arrancou um empate em 0 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora, o foco da equipe de Ceni será outro confronto importante, o Palmeiras. Em partida que será realizada na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, o time do Morumbi tentará quebrar um retrospecto negativo na casa do Verdão para tentar avançar na Copa do Brasil.
Fora de campo, cria da base do São Paulo está no alvo da diretoria do Santos
Mesmo sendo muito pouco utilizado e sem espaço no elenco de Rogério Ceni, o cria da base Tricolor, Jonas Toró, de 23 anos, está na mira da diretoria santista e avaliado em 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) na cotação atual.
Após a demissão do técnico Fabian Bustos e do dirigente Edu Dracena, os dirigentes santistas estariam tentando a contratação do atacante ‘made in Cotia’, para o setor de ataque. No entanto, Carlos Belmonte não teria aceitado oferta santista.
Belmonte estaria convicto que a melhor opção será vender jogador ao exterior
Segundo informações apuradas pelo site Bola Vip, a diretoria do São Paulo, na pessoa de Belmonte, estaria aguardando contato do Ludogorets, equipe da Bulgária para tentar fechar um acordo de venda envolvendo Toró.
Com final de contrato até dezembro, os dirigentes do São Paulo estão tentando fechar a venda nesta janela de transferências para tentar arrecadar valores com a transferência, já que no final da temporada o clube não terá direito a mais nada, pois o contrato será encerrado.