Em apresentação no Palmeiras, Merentiel recebe a camisa 9 de Leila e ‘entrega’ ex-jogador do Grêmio

Atacante uruguaio foi apresentado no Verdão e recebeu a camisa 9 de Leila Pereira, Flaco Lopez também foi apresentado.

O Palmeiras fez a apresentação oficial nesta terça-feira (12) de seus dois reforços contratados nesta janela de transferências. Juan Manuel “Flaco” Lopez e Miguel Merentiel, conhecido no futebol argentino pelo apelido de ‘La Bestia’.

PUBLICIDADE

Em sua entrevista, Merentiel, que brilhou atuando pela equipe do Defensa Y Justicia, disse que conheceu o Palmeiras desde a decisão da Recopa Sul-Americana e da Libertadores de 2021, quando enfrentou a equipe alviverde. No entanto, ele afirmou que foi buscar informação com um jogador que atuou no Grêmio.

Merentiel disse que foi conversar com Lucas Barrios para pedir informações do Palmeiras

Companheiros de equipe no Defensa Y Justicia, Merentiel disse na entrevista coletiva realizada nesta terça que foi buscar informações sobre o ambiente e estrutura do Verdão com o seu companheiro de ataque, o jogador argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

E sobre a conversa, Merentiel disse que Barrios indicou o clube brasileiro e concedeu informações relevantes que o convenceram a aceitar a proposta da equipe brasileira, pois se tratava de uma ótima oportunidade.

PUBLICIDADE

Camisa 9 foi dada para Merentiel das mãos de Leila Pereira

A tão polêmica camisa 9 que gerou muitas cobranças dos torcedores alviverdes finalmente possui um dono. Merentiel recebeu a camisa que era de Deyverson das mãos da mandatária Leila Pereira.

PUBLICIDADE

Flaco Lopez, de 21 anos, companheiro do uruguaio foi contemplado com a camisa 18. Contratação mais cara da história do Palmeiras, o centroavante foi comprado do Lanús pelo valor que gira em torno de US$ 10 milhões (R$ 48 milhões).