Copa do Brasil: Cruzeiro e Internacional fazem duelo dos opostos no Mineirão

Cruzeiro e Internacional irão protagonizar mais um grande clássico do futebol brasileiro nesta quarta-feira, 07 de agosto, em duelo no Estádio do Mineirão. A expectativa é de casa cheia em Belo Horizonte e de mais um bom jogo interessante em território nacional.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Internacional

Cruzeiro x Internacional é um duelo que tem causado muita expectativa nos torcedores de ambas as equipes e promete ser uma partida bastante equilibrada. Apesar de estarem em momentos completamente diferentes na temporada, as equipes possuem bons elencos e costumam ter bom desempenho em competições mata mata.

O Cruzeiro ocupa atualmente uma das últimas colocações na tabela de classificação do Brasileirão Série A e vem de uma dura derrota para seu maior rival: o Atlético-MG. Após a partida, o próprio técnico da raposa admitiu ter deixado o cargo à disposição da diretoria, no entanto, os cartolas do clube optaram por dar novo voto de confiança para Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Vivendo momento distinto está o técnico Odair Hellmann, do Internacional. O comandante conquistou de vez a confiança dos torcedores colorados e, além de colocar o time na semifinal da Copa do Brasil, também avançou na Libertadores e ocupa posição na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O bom momento do time passa muito pelo bom trabalho do treinador e também da ótima fase em que se encontram os principais astros do time.

PUBLICIDADE

Fred x Paolo Guerrero

Assim como Cruzeiro e Internacional, Fred e Paolo Guerrero também vivem fases completamente opostas em suas carreiras. O centroavante da raposa passa por uma terrível seca de gols e se manisfestou publicamente contra o estilo de jogo de seu próprio treinador. O peruano, por sua vez, vem de uma disputa de Copa América, competição a qual chegou à final com a Seleção do Peru, e também tem apresentado ótimo desempenho com a camisa do Internacional.

PUBLICIDADE