Grêmio quer mais reforços e coloca no radar jovem promessa, camisa 10 e habilidoso avaliada em R$ 6 milhões

Dirigentes gremistas estão avaliando jogador de destaque que também está no radar de Fluminense, Athletico e São Paulo.

O Grêmio, do técnico Roger Machado, está vivendo um período favorável na disputa da Série B. Com um rendimento em campo favorável, o Imortal parece ter se acertado e encontrado o equilíbrio necessário para vencer os adversários e somar ponta na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Isso pode ser notado na última rodada quando o Tricolor Gaúcho venceu a tradicional equipe do Náutico pelo placar de 2 a 0. Consolidado na quarta colocação, o Grêmio está com 29 pontos e abriu uma vantagem de quatro pontos para o quinto colocado o Sport.

Fora de campo, jogador revelação do CRB entrou em pauta entre os dirigentes do Grêmio

Segundo publicação feita no site Bola Vip, os dirigentes do clube gaúcho estão de olho em um jovem jogador que vem se destacando no clube alagoano, o jovem David Braw, de apenas 19 anos, meia que se tornou destaque do clube nordestino.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com multa rescisória firmada no valor de R$ 6 milhões, para transação nacional, e 10 milhões de euros para o exterior. O meia é considerado um atleta com futuro promissor, por esse motivo, outros gigantes do futebol brasileiro também estariam observando seu rendimento em campo como o Fluminense, Athletico e São Paulo.

PUBLICIDADE

CRB possui 100% dos direitos econômicos de David Braw

Tratado no clube alagoano como grande promessa, o meia teve uma valorização financeira do clube e também teve seu contrato renovado até o final de 2025. Com boas atuações em todas as competições que disputou como a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série B, Alagoano, Braw recebe um tratamento diferenciado em Alagoas.

PUBLICIDADE

A parte nutricional e física do atleta é acompanha de perto por profissionais especializados, pois se acredita que o jogador renderá muito dinheiro ao clube num futuro próximo.