Jogador usa redes sociais para se despedir do Fluminense: ‘Um forte abraço’

Após conseguir um novo clube para atuar, o jogador utilizou as redes sociais para se despedir do Fluminense e demostrou carinho pela torcida.

Com Fernando Diniz no comando, o Fluminense vive uma grande fase na temporada. A equipe carioca conseguiu avançar na Copa do Brasil e está garantida nas quartas de final. Já no Brasileirão, o Flu é o atual quinto colocado, com 27 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

A diretoria quer manter o bom momento ao longo da temporada e planeja contratações importantes para o elenco. Contudo, o presidente Mário Bittencourt mantém cautela em relação aos investimentos em reforços, analisando apenas as opções viáveis, porém importantes.

Mesmo querendo buscar novas contratações no mercado, a diretoria do Fluminense nem sempre consegue manter todos os nomes no elenco, o que pode se tornar um problema para Fernando Diniz. Contudo, o clube não quer atrapalhar a vontade dos atletas e um deles foi liberado, se despedindo do Tricolor pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jogador se despede do Fluminense pelas redes sociais

Foi Muriel quem se despediu do Tricolor das Laranjeiras, ao conseguir assinar a rescisão de contrato amigavelmente. Ele utilizou as redes sociais para demostrar todo o seu carinho pelo clube e torcida. Agora, o goleiro passará a defender o Limassol, do Chipre.

PUBLICIDADE

“Desde o primeiro até o meu último dia, me dediquei, ao máximo, em cada treino, em cada jogo, para honrar e representar as três cores que traduzem tradição. Um forte abraço a todos! Estarei sempre na torcida. Obrigado!”, escreveu Muriel, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Muriel atuou por três anos com a camisa do Fluminense, realizando 71 partidas e sofrendo 70 gols. Ele não vinha sendo bem aproveitado na equipe, principalmente após a chegada de Fábio, que se tornou titular absoluto da posição. Com isso, sua saída foi a melhor alternativa e agora buscará novos objetivos atuando pelo Limassol.