São Paulo bate o martelo sobre reforço para Ceni no mercado da bola; camisa 9 da Europa na lista de Casares

O São Paulo continua se movimentando em busca de reforços para o elenco em 2022, e tomou decisão sobre um alvo do futebol europeu.

O São Paulo terá pela frente o Palmeiras, em jogo válido pela Copa do Brasil, e conta com vantagem no placar agregado para avançar na competição. A equipe venceu o primeiro jogo por 1×0 e pode se classificar até mesmo em caso de empate no Estádio do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Vivendo boa fase sob comando do técnico Rogério Ceni, o time também é visto como um dos favoritos ao título da Copa Sul-Americana. Na Tricolor Paulista goleou a Universidad Católica, do Chile, na fase de oitavas de final e segue avançando na competição continental.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo está em busca de reforços para o elenco de Rogério Ceni no mercado da bola e o time deseja contratar mais um zagueiro para o elenco. Nahuel Ferraresi, que pertence ao Manchester City e está emprestado na Europa, é um dos nomes na lista de Casares.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar do interesse do Tricolor Paulista no reforço, a transferência não deverá ser concretizada. O objetivo era se reforçar sem custos, tentando um empréstimo com o time europeu. O Manchester City, por sua vez, exige o pagamento de 1 milhão de dólares (cerca de 5,5 milhões de reais) para liberar o jogador.

PUBLICIDADE

Outro alvo cobiçado no mercado da bola

O São Paulo desistiu de Ferraresi no mercado da bola, no entanto, ainda tem outro alvo em mente. O nome de Nahuel Bustos também está em pauta e o jogador poderá ser contratado em breve. O atleta também está ligado ao Manchester City, mas não tem espaço com Guardiola e passa por período de empréstimo. O time do Morumbi pode ser o próximo destino do atleta em 2022.

PUBLICIDADE