Palmeiras esquece De La Cruz e torcida elege nome ideal do futebol europeu para substituir Gustavo Scarpa

Palmeiras estaria fazendo sondagens no mercado da bola em busca de jogador que tenha o perfil ideal para substituir Scarpa em 2023.

O Palmeiras disputará nesta quinta-feira (14) a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela frente, um velho conhecido, o São Paulo, que venceu a primeira partida pelo placar de 1 a 0. Com a preparação finalizada para o confronto, os comandados do técnico Abel Ferreira contarão com o apoio de sua fanática torcida no Allianz Parque para tentar reverter o placar adverso.

PUBLICIDADE

Assim como ocorreu na final do Campeonato Paulista, quando conseguiu reverter um placar de 3 a 1, os palmeirenses acreditam que será possível se classificar com uma vitória por dois gols de diferença. 

Fora de campo, diretoria vasculha mercado da bola em busca de substituto de Scarpa

Com a confirmação da saída do camisa 14 para o Nottingham Forest, da Inglaterra, os dirigentes do Palmeiras estão analisando o mercado em busca de uma opção para o meio-campo. O desejo é que se encontre um jogador de meio-campo com as mesmas características técnicas de Scarpa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sobre a possibilidade da contratação de Nicolás De La Cruz, do River Plate, a comissão técnica avaliou que o uruguaio joga em uma posição diferente da de Scarpa. Segundo volante. Por esse motivo, não há um interesse tão grande em fechar com o atleta do River nesse momento.

PUBLICIDADE

Nome de Bruno Tabata, do Sporting de Portugal surge como alternativa

De acordo com apuração feita pelo site Bola Vip, torcedores do Palmeiras estariam apontando para a diretoria nas redes sociais o nome do jogador de 25 anos que atua no Sporting, de Portugal. 

PUBLICIDADE

Camisa 10 acostumado a jogar de ponta, o jogador brasileiro teria boa qualidade técnica e segundo alguns torcedores, características semelhantes a de Gustavo Scarpa.