Botafogo faz ‘proposta tentadora’ para fechar com novo reforço

Diretoria do Botafogo está monitorando as opções do mercado da bola e resolveu fazer uma oferta alta para fechar com reforço do exterior.

O Botafogo faz uma temporada instável, deixando a torcida com um pé atrás em relação ao trabalho de Luis Castro. Contudo, a atual diretoria continua acreditando em dias melhores. Diante disso, reforços poderão chegar ao elenco nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

A expectativa é que John Textor realize novos investimentos para o clube trazer reforços de peso. O Glorioso precisa imediatamente se restabelecer na disputa do Campeonato Brasileiro para terminar a temporada dentro da zona de classificados para Libertadores 2023.

Botafogo realiza proposta alta para fechar com reforço

A diretoria não esconde o desejo de reforçar o meio-campo e, para isso, fez uma proposta para Martín Ojeda. O Botafogo quer o jogador imediatamente para atuar no elenco de Luis Castro. Para convencer o Godoy Cruz a liberá-lo, o Glorioso ofereceu cerca de R$ 27 milhões.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A proposta do Botafogo é considerada tentadora pelo jornal Olé. A diretoria do clube carioca deseja ter o atleta de 23 anos já neste meio de temporada e aguarda por uma resposta do Godoy Cruz. A equipe argentina não gostaria de perdê-lo neste momento.

PUBLICIDADE

Situação de Ojeda deve ser definida nesta semana

Com o Glorioso apressado para acertar a contratação de Martín Ojeda, a diretoria do Godoy Cruz deve dar seu veredito final ao decorrer da semana. Caso aceite a oferta do Botafogo, a alta cúpula da equipe argentina deve ir ao mercado em busca de um novo reforço para substituí-lo

PUBLICIDADE

Não é de agora o interesse do Botafogo em Martín Ojeda. O clube carioca já havia realizado uma oferta de quase R$ 22 milhões, mas resolveu aumentar o valor para conseguir a liberação de forma imediata, o que é vista com bons olhos pelo Glorioso.