O Atlético-MG não conseguiu superar o Flamengo na partida realizada na noite desta quarta-feira (13). Mesmo com a vantagem no placar agregado, os comandados do técnico Antonio ‘El Turco’ Mohamed, sofreram dois gols o que os levou a eliminação na Copa do Brasil.
Com o resultado negativo, o Galo agora terá foco total nas duas competições que restam no ano. A Libertadores, onde enfrentará o Palmeiras e também o Campeonato Brasileiro, onde se encontra em ótima posição na tabela.
Hulk lamentou derrota de sua equipe e disse que perdeu 6 quilos
Após a partida, a delegação do Atlético-MG viajou para Belo Horizonte às 2h35. No entanto, o camisa 7 do Galo teve que permanecer no Rio de Janeiro para fazer o exame antidopping, de acordo com informações veiculadas pelo site Globo Esporte.
Com isso, o jogador concedeu entrevista ao GE onde afirmou que sofreu uma grande desidratação no jogo do Maracanã, o que o levou a perder 6 quilos. Hulk também disse que sentiu grande dificuldade em urinar, o que postergou ainda mais a sua estadia na cidade maravilhosa.
‘Foi uma canseira (o exame antidoping). Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg‘, afirmou o jogador a reportagem.
Hulk afirmou que Atlético ainda tem lenha para queimar na temporada
Confiante na conquista de mais títulos com a camisa do Galo, Hulk afirmou que acredita será possível conquistar outros títulos nesta temporada e afirmou que seu time ainda tem ‘lenha para queimar’.
Ele afirmou que só falta corrigir alguns erros na equipe que os resultados positivos irão acontecer e o Galo voltará a ser predominante nas competições, assim como foi em 2021. Sobre essa correção, ele afirmou que ainda há um bom tempo para colocar a casa em ordem.