Grêmio terá ‘reforço’ importante e Roger Machado deverá aproveitar o que Coudet não quis

Grêmio poderá contar com atacante que não foi aproveitado pelo ex-técnico do Internacional.

O Grêmio vem mostrando uma solidez defensiva incrível nos jogos disputados na Série B. Levando poucos gols, mesmo sem a presença do argentino Kannemann, o Imortal vem conseguido ter uma boa capacidade de marcação e desarme, o que colocou o Tricolor entre os quatro melhores na tabela da competição.

PUBLICIDADE

No entanto, no setor de ataque, o técnico Roger Machado não tem conseguido um aproveitamento melhor, devido à falta de jogadores com melhor rendimento. Visto que, Diego Souza novamente se tornou destaque e vem anotando a maior parte dos gols da equipe.

Roger Machado poderá contar com atacante dispensado por Coudet

O atacante Fabrício, de apenas 21 anos é um dos nomes que serão aproveitados pelo técnico gremista. Renegado no Celta de Vigo, da Espanha, o jovem centroavante se tornará uma boa opção ao plantel da equipe de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na Espanha, o ex-técnico do Internacional não aproveitou o jovem atleta, pois o jogador permaneceu jogando no time B da tradicional equipe espanhola. Agora, de volta a Porto Alegre, o centroavante se tornará uma opção interessante ao sistema de ataque.

PUBLICIDADE

Jornalista afirma que Fabrício é melhor que Ricardinho

Em seu canal no YouTube, o jornalista Vagner Martins afirmou que Fabrício possui melhor qualidade técnica que Ricardinho que saiu da equipe. Segundo o jornalista, Fabrício tem maior velocidade e também maior poder de finalização do que seu antecessor.

PUBLICIDADE

Lembrando que em relação a reforços, o Grêmio segue atento ao mercado de transferências sendo que os reforços contratados até aqui são Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme.