O Atlético-MG ainda não conseguiu digerir a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. A fanática torcida do Galo também não está acreditando que o alvinegro mineiro foi eliminado, após ter aberto uma vantagem de um gol de diferença na primeira partida.
E, um dos nomes mais criticados pelos torcedores pela eliminação e pelo comportamento apático dos jogadores no Rio de Janeiro é o do técnico Antonio ‘El Turco’ Mohamed. Muitas críticas estão sendo feitas também entre os conselheiros e dirigentes o que poderá resultar na demissão do treinador argentino.
Nome de outro argentino estaria no radar do Atlético-MG, Jorge Sampaoli
Livre no mercado de transferências após a sua rescisão de contrato com a equipe do Olympique de Marselha, da França, Jorge Sampaoli, que comandou o Galo na temporada de 2020 pode pintar como solução.
O nome do treinador já estaria em pauta e os dirigentes do clube mineiro estão muito próximos de tomar uma decisão. De acordo com informações do site Sportbuzz, a próxima partida do Campeonato Brasileiro poderá ser a derradeira para Turco Mohamed.
Nas redes sociais, torcedores pedem saída de Mohamed
Nas redes sociais, os internautas não gostaram da postura dos jogadores no Maracanã, e, a apatia e a falta de raça para vencer foram atribuídas a Mohamed, que segundo alguns torcedores, não conseguiu motivar os jogadores a reagir diante de um placar adverso.
Além disso, em campo não pôde ser vista nenhuma mudança tática significativa que pudesse esboçar uma reação do Atlético-MG, outro fator que também pesa e alimenta ainda mais um pedido de demissão do treinador.