O Internacional está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O trabalho do técnico Mano Menezes está sendo muito bem avaliado por torcedores e jornalistas, o que coloca o colorado em uma posição confortável na temporada. No entanto, o assédio a alguns jogadores está ocorrendo nesta janela de transferências.
E, de acordo com informações do site Globo Esporte, o nome de Moisés, lateral-esquerdo do Inter, teria entrado no radar do poderoso CSkA Moskou, da Rússia. Segundo o GE, as negociações teriam sido iniciadas e o jogador poderá deixar o colorado nesta janela de transferências.
Valores da oferta por Moisés são mantidos em sigilo
Vivendo uma situação financeira delicada, os dirigentes do Colorado Gaúcho estariam interessados em arrecadar dinheiro para os seus cofres com a venda de jogadores para o exterior. Essa política de recuperação financeira inclui a perda de nomes de destaque, como no caso de Moisés.
Segundo o site Transfermarket, o valor de mercado do jogador de 27 anos, é de 1,6 milhão de euros. Com grande rodagem no futebol brasileiro, onde já vestiu as camisas de Corinthians, Bahia, Botafogo e Bragantino, o lateral nunca jogou em um clube fora do Brasil.
Diretoria do Inter também quer reduzir folha salarial
Vivendo um período de austeridade financeira, o Inter passa por um momento onde as finanças estão sendo colocadas em primeiro lugar. Apesar do bom desempenho do time de Mano no Brasileirão e na Copa Sul-Americana.
Com isso, a venda de Moisés deverá ser concretizada. Sobre o contrato do jogador com o colorado, o clube detém 30% dos direitos econômicos do atleta, que tem vínculo até dezembro de 2023.