Leila Pereira não se cala, usa autoridade de presidente do Palmeiras e manda recado para Raphael Veiga

Meio-campista foi fator negativo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leila Pereira exibe orgulho nas redes sociais que é a primeira mulher a ser presidente do Palmeiras. Em um meio dominado pelos homens, a empresária de sucesso chegou ao Verdão como patrocinadora, tornou-se conselheira e foi eleita presidente.

PUBLICIDADE

A torcida gosta de Leila Pereira e não poderia ser diferente. Dona da Crefisa, ela é uma das principais responsáveis pelo grande momento vivido pelo Verdão. O dinheiro da empresa foi fundamental para que o Palmeiras montasse equipes fortes nos últimos anos.

O resultado dentro de campo apareceu. O Palmeiras é o atual bicampeão da Copa Libertadores da América. O meio-campista Raphael Veiga teve papel importante nestes títulos. Na final da Libertadores do ano passado, contra o Flamengo, o meia marcou o gol que abriu o placar para o Verdão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (14), diante do São Paulo, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Raphael Veiga perdeu dois pênaltis. O primeiro deles no tempo normal, quando o Palmeiras vencia por 2 a 0. Veiga chutou por cima. Na disputa por pênaltis, o meia cobrou e Jandrei defendeu.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e Leila Pereira deixou um recado. Com toda autoridade de presidente do Palmeiras, ela elogiou o jogador e disse ter orgulho dele. “Você é gigante! Seu talento é imenso! Vamos em frente, tenho um profundo orgulho de contar com seu talento em nosso elenco brilhante! Cabeça erguida e Avanti, Veiga!!”, escreveu Leila, mostrando que Raphael Veiga conta com apoio da diretoria para dar a volta por cima na temporada.

PUBLICIDADE