Mercado da Bola: Santos aumenta sua oferta ao São Paulo por Lucas Fernandes

O Santos segue atuante no mercado da bola e, apesar de ser o atual líder do Campeonato Brasileiro, não parece enxergar o seu elenco como completo e permanece na busca por reforços. O treinador argentino Jorge Sampaoli tem declarado constantemente, inclusive em público, que tem cobrado a chegada de novas opções para compor o seu elenco.

PUBLICIDADE

Contratação não é simples

No momento, a mira do Peixe está apontada na direção de um jovem atleta que se encontra ligado a um rival paulista. No entanto, o presidente José Carlos Peres tem encarado muitas dificuldades e o contexto parece ser desfavorável para a chegada da nova contratação.

Ocupando a primeira colocação do Brasileirão, o clube paulista incorporou recentemente ao seu elenco três novos jogadores. A expectativa é de que consiga fortalecer ainda mais a sua equipe para o restante da competição.

PUBLICIDADE

Alguns reforços já chegaram

Somente nessa semana, chegaram na Vila Belmiro o ex-lateral do Flamengo, Pará, o atleta já acumula uma passagem pelo Santos em sua carreira. Desembarcaram também o zagueiro Luan Peres, que iniciou a sua carreira no Fluminense e que estava no clube belga Brugge, e o atacante Lucas Venuto, que estava na equipe canadense Vancouver Whitecaps. 

PUBLICIDADE

O desejo do Santos no momento é o de reforçar o seu meio de campo com o jogador Lucas Fernandes, do São Paulo. Duas ofertas já chegaram ao time, a primeira era de R$ 6,7 milhões por 50% dos seus direitos econômicos e a atual chegou a R$ 9 milhões de reais por 70% dos direitos. O  Tricolor Paulista ocupa atualmente a sexta colocação do Brasileirão.

PUBLICIDADE