Quem deve sair no Grêmio? Chegada de Lucas Leiva obriga diretoria a escolher a saída de um jogador

Após chegada de volante para o Grêmio, meio-campo gremista está cheio e um jogador deverá sair, sendo que dois nomes são veiculados.

O Grêmio conseguiu engatar a sequência de duas vitórias na Série B. Com os três pontos conquistados, o Imortal segue firme na luta para voltar novamente à elite do futebol brasileiro. Integrando o G4, o Tricolor Gaúcho está na quarta colocação com 32 pontos.

PUBLICIDADE

Após muita pressão e críticas no início do trabalho, o técnico Roger Machado parece ter encontrado o equilíbrio necessário para aumentar o rendimento dentro de campo. No entanto, com a chegada de reforços, o elenco deve ficar ainda mais repleto de boas opções para o treinador.

Lucas Leiva foi contratado e será titular

Por sua grande experiência no futebol europeu e identificação com o clube, Lucas Leiva foi contratado para liderar o grupo gremista dentro de campo. Com isso, dois jogadores deverão perder espaço no elenco. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Lucas Silva e Thiago Santos exercem a mesma função que Lucas Leiva, por esse motivo, o nome dos dois jogadores está em alta nas redes sociais, sendo que a diretoria deverá dispensar um dos dois atletas devido ao alto salário.

PUBLICIDADE

Na internet, torcida escolhe dispensa de Thiago Santos

Vindo do Palmeiras, o volante teve atuações abaixo do esperado, o que fez com que seu nome fosse escolhido pela fanática torcida gremista nas redes sociais. Já Lucas Silva, longe de seu unanimidade, foi escolhido para continuar no plantel de Roger.

PUBLICIDADE

Com uma folha salarial de R$ 11 milhões mensais, a diretoria gremista já alertou que será necessário diminuir a folha do clube de forma urgente. Com menor arrecadação na Série B, o Imortal terá que se readequar a nova realidade financeira.