Corinthians no mercado da bola: Timão sonha com três reforços de R$ 54 milhões

Diretoria do Timão confirmou contratações de Yuri Alberto e Balbuena e busca mais reforços.

O Corinthians está à procura de reforços no mercado da bola. A janela de transferências abriu nesta segunda-feira (18) e a diretoria se movimenta em busca de peças que possam elevar a qualidade do elenco comandado por Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

As chegadas do centroavante Yuri Alberto e do zagueiro Balbuena são muito comemoradas pela torcida. Os dois chegam para serem titulares da equipe que disputa quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América e briga no G4 do Campeonato Brasileiro.

Na Copa Libertadores, o Corinthians enfrentará o Flamengo na decisão da vaga nas semifinais. Os jogos de ida e volta serão disputados na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente. Na Copa do Brasil, o adversário será conhecido em sorteio nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Corinthians de olho em reforços no mercado da bola

Em busca de mais um zagueiro, de um volante e de um ponta, o Corinthians mira Fausto Vera, volante do Argentino Juniors, avaliado em 6 milhões de euros; Kevin Velasco, atacante do Deportivo Cali, cujo valor de mercado é de 1,20 milhões de euros; e Adolfo Gaich, atacante do CSKA, avaliado em 3 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Os valores estão disponíveis no site Transfermarkt. Convertendo para o real, o valor chega a cerca de R$ 54 milhões na cotação atual. Vale lembrar que o valor de mercado não é necessariamente o montante envolvido no negócio. O Corinthians conversa com o staff dos atletas e com as equipes que eles defendem em busca do melhor negócio. Vítor Pereira quer reforços para este segundo semestre.

PUBLICIDADE