Vasco se torna opção para jogador da Europa no mercado da bola; reforço já vestiu a camisa do Cruzmaltino

O Vasco da Gama segue se movimentando em busca de reforços no mercado da bola e poderá anunciar um jogador do futebol alemão.

O Vasco da Gama enfrentou recentemente o Sampaio Corrêa, em compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado pelo placar de 3×1. O time viu o Cruzeiro se isolar ainda mais na ponta da tabela de classificação, no entanto, ainda segue com boas chances de acesso à elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Reforço no Vasco?

O Vasco segue sua busca por reforços no mercado da bola e ainda não se deu por satisfeito com o atual elenco. A equipe conta com boa pontuação na tabela de classificação, tem boas chances de acesso, mas ainda deve investir na chegada de novas peças na reabertura da janela de transferências.

Um nome que virou pauta nas últimas horas foi o de Paulinho, que defende as cores do Bayer Leverkusen no futebol europeu. O jogador não deseja continuar na Alemanha, onde teve poucas oportunidades, e espera uma mudança de ares o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados, e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para poder sair”, disse o jogador ao revelar que não segue na equipe para a temporada de 2022/2023 do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato entrou em pauta

Além de Paulinho, que foi revelado no Vasco, outro nome que virou pauta recentemente foi o de Alexandre Pato. O jogador ainda segue vestindo a camisa do Orlando City, mas deseja deixar a Major League Soccer e encontra no Brasil uma boa possibilidade. O staff do atleta teria entrado em contato com o Cruzmaltino para oferecer o atacante. O São Paulo e o Internacional também foram especulados como possíveis destinos.

PUBLICIDADE