Inter não perde a esperança de contratar Brenner; outros dois atacantes estão na mira

Colorado quer reforçar o setor de ataque e o nome do ex-são-paulino Brenner aparece em destaque.

O Internacional está em busca de um atacante no mercado da bola. A diretoria entende que essa é a principal carência do elenco comandado por Mano Menezes e busca um jogador para a posição. O principal nome é de Brenner, ex-São Paulo.

PUBLICIDADE

Atualmente, o atacante defende o Cincinnati, dos Estados Unidos. Brenner vem sendo ventilado no Internacional há alguns meses, mas até o momento não houve acerto entre as partes. O goleador tem contrato com o time norte-americano até dezembro de 2025.

Brenner foi contrato em fevereiro do ano passado, depois de ter se destacado no São Paulo na temporada de 2020. No time comandado por Fernando Diniz, o atacante marcou gols importantes e ajudou a equipe a liderar boa parte do Campeonato Brasileiro e a chegar à semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Como contratar Brenner não é fácil, o Internacional mira outros jogadores no mercado da bola. O atacante Bendedetto, do Boca Juniors, é um nome que tem força nos bastidores do Colorado. A má fase em cobranças de penâltis – perdeu três nos últimos dias – não afeta a ideia de que o atacante tem qualidade.

PUBLICIDADE

Além de Brenner e Benedetto, outro nome que ganha força é Mikael, do Salenitarna, da Itália. O atleta de 23 anos desperta interesse da diretoria e comissão técnica colorada. Recentemente, o Inter tentou repatriar Yuri Alberto, mas o atacante preferiu fechar negócio com o Corinthians e reforçará o time paulista até o meio do ano que vem. A decisão de Yuri Alberto de defender o Timão e não o Colorado revoltou a torcida do Internacional.

PUBLICIDADE